Cruzeiro liga o secador no modo turbo contra o Athletic e Democrata-GV
Na última quinta-feira (23), o Cruzeiro abriu a 7ª rodada do Mineiro com uma vitória por 2 a 1 sobre a Caldense. O resultado garantiu o primeiro lugar da tabela, somando 11 pontos no total. Mas vai precisar secar o Athletic e o Democrata-GV neste sábado se quiser passar sem sufoco.
Os dois adversários da Raposa precisam perder neste sábado. O Athletic joga contra o Democrata-SL, na Arena do Jacaré, às 16h (de Brasília) e o Democrata-GV duela com a Patrocinense, em Patrocínio, às 18h (de Brasília).
Se o Democrata-GV vencer, a equipe sai dos 9 para os 12 pontos e ultrapassa o Cruzeiro (11 pontos) no Grupo C. No entanto, caso tudo flua de acordo com o secador turbo da Raposa, a última rodada dependerá apenas da vitória cruzeirense e de mais ninguém para se classificar às semifinais do Campeonato Mineiro.
Último jogo do Cruzeiro
O Cruzeiro venceu a Caldense por 2 a 1 na 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Os três pontos conquistados fora de casa, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, foram importantes para que a Raposa engrenasse no torneio e conquistasse a primeira colocação do Grupo C, com 11 pontos.
Apesar da Caldense começar com a primeira chance de gol, a bola parou nas mãos de Rafael Cabral. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Bruno Rodrigues deu um passe para o gol de Daniel Jr. A Veterana aplicou alguns sustos, no entanto, o Cabuloso passou a dominar a partida e converteu um pênalti cometido em cima de Daniel e cobrado por Bruno Rodrigues. Os times foram para o intervalo com o placar marcando 2 a 0 para a Raposa.
A segunda metade começou com a Caldense dando mais perigo até que, aos 18 minutos, Patrick fez um gol de bicicleta e diminuiu o placar. Após a entrada de Vital, o Cruzeiro melhorou e conseguiu dominar mais a partida. O zagueiro Suéliton, da Caldense, foi expulso aos 36′ após entrada em Daniel Jr. E foi sem sustos que o Cabuloso ouviu o apito final.
Comentários estão fechados.