Cruzeiro larga na frente e atacante que está encantando o Brasil pode atender chamado de Jardim
O técnico Leonardo Jardim recebe semanalmente um relatório à respeito dos jogadores que pertencem ao Cruzeiro e estão emprestados a outras equipes para a temporada. Certamente um dos nomes que mais chama a atenção do português é o do jovem atacante João Pedro, de 22 anos, que foi cedido ao Tombense para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Titular da equipe de Tombos, João Pedro já tem dois gols e três assistências em 13 jogos na temporada. O atacante tem sido uma peça importante do Tombense, que até o momento faz boa campanha na Série C do Brasileirão. Após duas rodadas, o clube mineiro soma uma vitória e um empate, aparecendo em 4º lugar na tabela de classificação.
Caso continue indo bem com a camisa do Tombense, João Pedro pode ser chamado para ser reintegrado ao elenco do Cruzeiro ao longo do 2025. No entanto, a possibilidade é remota por conta das muitas opções que a Raposa tem para o setor ofensivo, especialmente para os lados do campo, onde jogam atletas como Wanderson, Dudu, Lautaro Díaz e Yannick Bolasie.
Cruzeiro monitora jovem emprestado a time da Série C
Um fator que pesa contra o retorno de João Pedro ao Cruzeiro é o episódio de indisciplina registrado em fevereiro do ano passado. Após a eliminação da Raposa para o Sousa, da Paraíba, na 1ª fase da Copa do Brasil, o atacante foi flagrado ao lado do também atleta Fernando em uma festa, com direito a bebidas alcoólicas. Em seguida, o jogador foi afastado do elenco e não entrou mais em campo pelo time celeste.
Comentários estão fechados.