Cruzeiro lamenta morte de lenda mundial do esporte
Morreu, na madrugada deste domingo (2), o brasileiro Éder Jofre, uma das lendas do Boxe mundial. O Cruzeiro, por meio das redes sociais, lamentou a morte do ídolo esportivo. O ex-atleta teve complicações da pneumonia que tratava desde que foi internado, em março.
“Éder Jofre é uma lenda mundial do boxe e estará registrado eternamente como um dos maiores atletas que nosso país produziu. O Cruzeiro lamenta sua morte e deseja força para toda sua família”, escreveu o Cruzeiro, na página oficial do Twitter.
Com uma carreira impecável, Jofre fez 81 lutas, com 75 vitórias, quatro empates e duas derrotas. O número alto de vitórias vem recheado com um detalhe importante: foram 52 nocautes.
Clube do boxeador presta homenagem
O boxeador era torcedor do São Paulo. O clube prestou homenagens a Éder Jofre, também nas redes sociais, relembrando alguns títulos e premiações da vitoriosa carreira do atleta.
“O São Paulo Futebol Clube, com imensa tristeza, lamenta o falecimento do campeão Eder Jofre na madrugada deste domingo, 2 de outubro, em Embu das Artes (SP), em decorrência de pneumonia”, escreveu.
Comentários estão fechados.