Cruzeiro já sabe o que precisa fazer para manter Bruno Rodrigues no time

Bruno Rodrigues chegou ao Cruzeiro na segunda metade da Série B do Brasileirão do ano passado. De imediato, o atacante se tornou um dos destaques do tempo. Aliás, vale destacar que seu protagonismo só aumentou na atual temporada.

Com contrato de empréstimo firmado com o Cruzeiro até dezembro, Bruno Rodrigues tem sido sondado por outros clubes nesta janela de inverno. A diretoria celeste, por outro lado, tenta a contratação em definitiva do atleta junto ao Tombense.

O que o Cruzeiro precisa fazer para ficar com Bruno Rodrigues?

De antemão, vale destacar que o Cruzeiro não tem, em contrato, prioridade de compra de Bruno Rodrigues. Porém, o Tombense estaria disposto a dar tal condição ao clube celeste, para manter uma boa relação entre as diretorias.

Em recente entrevista ao Itatiaia, Bruno Rodrigues, mais uma vez, deixou claro que seu desejo é seguir no Cruzeiro. O atacante, mesmo sem entrar em detalhes, afirmou que o clube sabe o que precisa ser feito para concretizar a contratação.

“O Cruzeiro está muito ciente de tudo. Eles estão buscando a melhor forma para eu ficar. Já demonstrei meu interesse. Deixei isso nas mãos dos meus empresários, nas mãos do Cruzeiro. Já falei várias vezes, meu desejo é ficar. Estou muito tranquilo “, disse.

Rival tentou tirar Bruno Rodrigues do Cruzeiro

Durante a conversa, Bruno Rodrigues também revelou que dois times do Brasil tentaram sua contratação nesta temporada. Vale dizer que o atleta ultrapassou o limite de seis jogos na Série A e, portanto, não pode defender outro clube na atual edição do torneio.

“Vou falar só dois do Brasil, que não interessa agora, neste momento, que eu não pude ir, não deu certo. Foi o Vasco e o Grêmio. Então, não deu certo. Então, são só dois, para deixar vocês curiosos aí”, conto Bruno Rodrigues.

Comentários estão fechados.