Cruzeiro já recebeu o aviso: Pedro foi mandado embora

A torcida do Cruzeiro se surpreendeu nas últimas horas com uma notícia à respeito de um antigo profissional do clube mineiro. A diretoria do Santos optou pela demissão do CEO Pedro Martins nesta quinta-feira (8), como revelou o portal ‘Diário do Peixe’. O ex-diretor de futebol da Raposa não resistiu à má fase do clube do litoral paulista na temporada.

As informações são de que o presidente Marcelo Teixeira vinha sendo bastante cobrado pelos conselheiros e membros das torcidas organizadas do Santos para tirar Pedro Martins do cargo. A pressão se tornou insustentável nesta semana e a diretoria optou por desligar o profissional. O CEO havia assumido a função no início do ano, permancendo por lá durante cinco meses.

Pedro Martins foi o responsável principal pela montagem do elenco para a temporada e pela escolha do técnico português Pedro Caixinha para assumir o comando da equipe. Depois de ter feito um trabalho duradouro à frente do Red Bull Bragantino, o treinador não conseguiu repetir o mesmo desempenho no Santos e acabou sendo desligado ainda no início do Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro é avisado sobre a saída do CEO de futebol

Há poucos dias, a diretoria do Santos confirmou a contratação de Cleber Xavier para ser o treinador principal do Peixe. Antigo auxiliar de Tite na Seleção Brasileira e no Flamengo, o profissional terá uma dura missão para a sequência da temporada. Vivendo uma fase muito ruim, a equipe alvinegra está na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro com apenas quatro pontos conquistados em sete rodadas.

Comentários estão fechados.