Cruzeiro já contratou o “Novo Messi” para ser campeão da Copa do Brasil

O Cruzeiro foi um dos vários times do futebol brasileiro que contratou um ‘Novo Messi’. Promessa das categorias de base do Boca Juniors, da Argentina, o meia Alexis Messidoro foi contratado pelo Cruzeiro em 2017 depois de uma passagem por empréstimo pelo Sport Boys Warnes, da Bolívia, e fez parte do elenco celeste que conquistou o título da Copa do Brasil daquele ano.

Só que a passagem pela Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, não foi das melhores para Messidoro. Depois de apenas quatro partidas com a camisa celeste, sem nenhuma participação em gol, o meia se transferiu na temporada seguinte para o Talleres, da Argentina, por empréstimo do clube mineiro. Mesmo voltando para ‘casa’, o atleta também não foi bem e, em 2019, acabou sendo emprestado novamente.

Em 2019, em seu último ano de contrato com o Cruzeiro, Messidoro atuou emprestado ao Cerro Largo, do Uruguai. A partir da temporada seguinte, quando seu vínculo com a Raposa já tinha chegado ao fim, o meia argentino passou a rodar por várias equipes e passou por Estudiantes de Mérida, da Venezuela, Platense, da Argentina, Ierapetra, da Grécia, além de Pesis Solo e Dewa United, ambos da Indonésia.

‘Novo Messi’ teve passagrem frustrante pelo Cruzeiro

Sem conseguir brilhar no futebol sul-americano, Messidoro reencontrou a boa fase na Indonésia e atualmente é um dos principais nomes da liga local aos 27 anos de idade. Nesta temporada, por exemplo, o meia campeão pelo Cruzeiro soma 28 partidas disputadas com a camisa do Dewa United, com cinco gols marcados e sete assistências anotadas.

Comentários estão fechados.