Cruzeiro ganha reforço para o ataque após nove meses na fila de espera

O Cruzeiro ganhou nas últimas semanas um reforço de peso para deixar o elenco celeste ainda mais forte para a sequência da temporada. Depois de longos nove meses, o atacante argentino Juan Dinenno vive a expectativa de voltar a ser titular da Raposa no jogo fora de casa de quarta-feira (7), às 21h30, contra o Mushuc Runa, do Equador, pela 4ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.

Juan Dinenno rompeu o ligamento do joelho direito durante uma partida contra o Internacional no dia 17 de agosto do ano passado, durante a disputa do Campeonato Brasileiro, última vez em que foi titular. O jogador precisou passar por cirurgia e passou meses sem entrar em campo. Recentemente, o argentino voltou a atuar pela Raposa em duas partidas, mas soma apenas 25 minutos de jogo até então.

O argentino entrou na reta final da derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro e também jogou os últimos minutos da vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova pela Copa do Brasil. Como o técnico Leonardo Jardim planeja escalar um time alternativo contra o Mushuc Runa, a expectativa é de que Juan Dinenno ganhe uma chance como titular.

Atacante deve voltar a ser titular do Cruzeiro após 9 meses

Como Gabigol sequer viajou com o restante do elenco ao Equador por conta de dores na coxa e Kaio Jorge vem de uma boa sequência como titular, a tendência é que Juan Dinenno seja o comandante de ataque na partida do Cruzeiro. Ainda sem pontuar na Copa Sul-Americana, a Raposa precisa desesperadamente da vitória para se manter com chances de classificação à próxima fase.

Comentários estão fechados.