Cruzeiro x Fluminense: Jornalista perde a linha e xinga Bruno Rodrigues de egoísta

O pênalti perdido por Bruno Rodrigues na derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Fluminense deixou muita gente revoltada. Parte da torcida presente no estádio vaiou o jogador em campo. O jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A deixou a Raposa em quarto lugar com nove pontos.

O comentarista Thiago Valu, do canal Samuel Venâncio, também ficou revoltado e disse que a atitude de Bruno Rodrigues em não ceder a bola para Henrique Dourado cobrar o pênalti foi pura vaidade e egoísmo. Vale lembrar que antes de jogar a bola para fora, Bruno Rodrigues parou na defesa do goleiro Fábio na primeira tentativa, mas o ex-cruzeirense adiantou a passada e o lance teve que voltar.

“Alguém tem que chegar no Bruno Rodrigues e falar que ele não é o maior jogador da história do Cruzeiro. Você tem o Henrique Ceifador. Ao longo da carreira dele, qual é a maior especialidade dele? Cobrança de pênalti. O Bruno por absoluta vaidade e egoísmo cobra a penalidade duas vezes, não faz (o gol) e prejudica o grupo”, disse o comentarista Rafael Valu, na transmissão ao vivo no Canal Samuel Venâncio.

Reveja o lance

O próximo jogo do Cruzeiro acontece no domingo (14), às 18h30 (de Brasília), e será um clássico contra o América-MG, no Independência. A partida é válida pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.