Pepa fala demais e chama o Cruzeiro de lento

A combinação Pepa e Cruzeiro está rendendo bons frutos. Apesar disso, o time estrelado não escapou das críticas do português após o empate em 1 a 1 com o Flamengo no último sábado. Após o jogo da oitava rodada do Brasileirão, o técnico disse que em alguns momentos a equipe foi lenta na leitura do jogo adversário.

“Foi um grande jogo, com grandes oportunidades, tanto de um lado, como do outro. Houve duas partes distintas, concordo com a sua afirmação, concordo porque foi bem visível. Mas acima de tudo, nós na primeira parte corremos muito, mas não corremos como queríamos. O Flamengo também se apresentou com um losango no corredor central, nós mesmo com bola, rapidamente percebemos onde tínhamos espaço, mas fomos lentos, a perceber e ler aquilo que o jogo estava lerdo. E sem bola não estávamos conseguindo ser efetivos, não estávamos tendo a capacidade de marcar alto, marcar a bola, e a bola muitas vezes estava descoberta e isso é desconfortável”, afirmou o treinador.

Elogios a jogadores do Cruzeiro

O técnico Pepa sabe como ninguém que o Cruzeiro poderia ter saído com a vitória. Ainda que não tenha levado os três pontos para a casa, a Raposa pontuou no Maracanã, diante de 60 mil torcedores flamenguistas e de um time que rendeu abaixo do esperado e, por isso, foi vaiado ao fim da partida.

Wallisson e Jussa receberam elogios do comandante celeste na entrevista coletiva.

“Wallison tem uma característica muito específica. Wallison é até mais vistoso em jogo do que em treino. Portanto isso é sinônimo de humildade. Wallison trabalha muito bem. Ele e todos. Ele é preparado para jogar em qualquer posição, pode estar mais em cima, mais baixo”, avaliou o treinador celeste.

“O Jussa merece uma palavra, porque o Kaiki está na seleção e o Jussa acaba tendo que treinar e estar preparado. Às vezes acaba sendo prejudicado pela polivalência que ele tem, mas é um profissional exemplar”, completou.

Comentários estão fechados.