Cruzeiro ficou muito perto de ter zagueiro de volta, mas o Athletico-PR arregou
Peça importante na campanha do acesso, Zé Ivaldo quase voltou ao Cruzeiro. O defensor pertence ao Athletico-PR. Os clubes chegaram a negociar, no entanto, o Furacão mudou de ideia após julgar importante a participação do atleta no elenco desta temporada. As informações foram divulgadas pelo jornalista Samuel Venâncio, em live pré-jogo, neste sábado (18).
“O Cruzeiro chegou a ter uma negociação firme. Iria pagar uma compensação ao Athletico-PR. Teve conversa sobre salário e tudo. O Athletico-PR, em um primeiro momento, tinha concordado e depois mudou de ideia, mas o Zé Ivaldo esteve próximo de voltar ao Cruzeiro”, revelou Samuel Venâncio.
Vale lembrar que o setor defensivo do Cruzeiro começou a temporada com algumas falhas. Além disso, a Raposa não conta mais com Eduardo Brock, zagueiro que está fazendo as malas para jogar no Cerro Porteño, do Paraguai. O defensor esteve na concentração, mas foi liberado para dar andamento nas negociações.
Despedida de Zé Ivaldo do Cruzeiro
Na última partida da Série B de 2022, quando o Cruzeiro ergueu a taça de campeão, Zé Ivaldo se emocionou e anunciou que sairia do clube. Na ocasião, ele agradeceu ao Ronaldo e à torcida celeste.
“Passa um filme na minha cabeça, né? Um grupo de homens, com a ajuda do Pezzolano, só com o objetivo de colocar o Cruzeiro de volta à Série A… é uma felicidade imensa. Só tenho agradecer a oportunidade do Ronaldo, que me chamou para vestir essa camisa. Só quero agradecer à torcida”
Comentários estão fechados.