Cruzeiro faz valer letra fria do contrato e tira zagueiro de rival

Depois de assumir a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, amenizando um pouco o clima conturbado internamente com toda a repercussão do caso de Dudu, o Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (1) para dar início na trajetória em mais uma competição, no caso, a Copa do Brasil. A Raposa enfrentará o Vila Nova-GO, válido pela terceira fase.

Pensando já em iniciar bem a sua vida no torneio no qual é o maior campeão, com seis títulos, o Cabuloso logo de cara leu as letras miúdas do contrato e desfalcará o time adversário com base na cláusula “anti lei do ex”. Cria das categorias de base, o zagueiro Weverton está emprestado ao time goiano e não poderá entrar em campo no duelo da semana.

Apesar de ser uma opção a menos no banco de reservas, não será uma grande perca para o time de Goiás, tendo em vista que o jovem de 22 anos foi emprestado já no final do mês de março e ainda não fez a sua estreia pela equipe. Ele permanecerá até o final do ano para disputar, além da Copa do Brasil, a Série B do Campeonato Brasileiro.

Essa não será a única baixa do Vila Nova para o jogo contra o Cruzeiro, já que também não poderá contar com outros oito jogadores que estão lesionados. São eles: Kozlinski (Goleiro), Lucas Sena e Eric Davis (Laterais), Marcondes (Zagueiro), Igor Henrique (Volante), Bruno Mendes, Emerson Urso e Guilherme Parede (Atacantes.

Cruzeiro na Copa do Brasil

Buscando o sétimo título e se consolidar de forma ainda mais isolada como o maior campeão do torneio, o Cruzeiro iniciará a sua trajetória logo na terceira fase. O primeiro jogo dessa quinta-feira (1) contra o Vila Nova será disputado no Mineirão, e depois a vaga será decidida no jogo de volta no estádio Serra Dourada, em Goiás, no dia 22 de maio.

Comentários estão fechados.