Cruzeiro faz Neymar virar capa de noticiários internacionais
Não se fala em outra coisa! Neymar se tornou um dos assuntos mais comentados mundo afora por conta do evento “Ney em alto mar”, cruzeiro organizado pelo craque. Os principais jornais esportivos repercutiram o novo “rolê” do astro do Al-Hilal, que, como se sabe, está em fase de recuperação de uma grave lesão sofrida.
Periódicos de Portugal, Argentina e França não deixaram de alfinetar Neymar. Com ironia, as revistas ressaltaram que nem mesmo a lesão impediu o brasileiro de se divertir durante os três dias de cruzeiro. O evento começou na última quarta-feira (27) e vai até sexta (29).
Neymar recebe crítica da imprensa internacional
O jornal Le Parisien, da França, foi um dos mais ácidos em seu comentário. De acordo com o periódico, Neymar deixou seus problemas de lado e esqueceu que voltará a campo, se tudo der certo, apenas no segundo semestre do ano que vem.
“Chegando mancando a bordo do navio e tendo que usar muleta para caminhar, o internacional brasileiro recuperou todo o vigor e energia na hora de dançar […] O suficiente para esquecer, por um momento, que não voltará a ver o campo tão cedo”, escreveu.
Neymar sofreu uma lesão no joelho esquerdo e rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco. O jogador precisou passar por uma cirurgia e está em processo de recuperação. No momento, o camisa 10 da Seleção Brasileira está fazendo fisioterapia.
Como mencionado, a previsão é de que Neymar volte a campo apenas na segunda metade do ano que vem. Vale lembrar que ele tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2025, ou seja, atuará menos da metade do período pela nova equipe.
Comentários estão fechados.