Cruzeiro faz jogada de mestre para vencer o Palmeiras no Brasileirão

O Cruzeiro está com foco dobrado para encarar o Palmeiras pela 19° rodada do Brasileirão. Sem vencer há quatro jogos, a Raposa quer finalizar a primeira metade da competição com resultado positivo e fez jogada de mestre que pode pegar o adversário de surpresa.

Com a partida acontecendo no Allianz Parque, onde o gramado é sintético, a Comissão Técnica de Pepa resolveu colocar o elenco do Cruzeiro para treinar no campo de grama sintética do Centro de Treinamento da Toca da Raposa II.

Construído recentemente, o campo sintético foi usado para facilitar a adaptação dos atletas ao tipo diferente de gramado, que é mais baixo e a bola corre mais. A ação também aconteceu contra o Athletico, há pouco mais de duas semanas.

O Cruzeiro não jogou nesse meio de semana e pôde ter dias cheios de treinamentos, enquanto o Palmeiras encarou e eliminou o Atlético-MG da Copa Libertadores na quarta-feira (9). Com 24 pontos na tabela, a Raposa é 11° colocada com seis vitórias, seis empates e seis derrotas na competição. Adversário da vez, o Palmeiras tem 31 pontos conquistados.

Para a partida o técnico Pepa vai contar com os retornos de Rafael Cabral e Wesley, suspensos contra o Botafogo pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Rodrigues, que não jogou contra o clube carioca por dores musculares, está treinando com o grupo e deve começar no banco de reservas.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Jussa, Machado, Lucas Silva e Mateus Vital (Bruno Rodrigues); Wesley e Arthur Gomes. Téc: Pepa.

Comentários estão fechados.