Cruzeiro estuda ação emocionante para criança atingida por cadeira
Na última quarta-feira (6), o empate entre Cruzeiro e Ituano em 1 a 1, no Mineirão, foi marcado por uma cena lamentável. Uma criança, de sete anos, foi atingida no rosto por uma cadeira arremessada na arquibancada. O agressor foi preso em flagrante, segundo informou a Rádio Itatiaia.
De acordo com informações do site Globo Esporte, divulgadas na noite desta quinta-feira, o clube entrou em contato com o pai da menina, Renan Freitas, de 34 anos. A ideia do Cruzeiro é fazer com que a criança conheça o elenco na Toca da Raposa ou em alguma partida no Mineirão.
O que era para ser um dia de festa, foi um dia de terror para a filha e o pai. O jogo marcou o primeiro encontro da equipe campeã da Série B com a torcida. Não havia motivo para vandalismo e agressão. O espetáculo de luzes no Mineirão deu lugar a uma cena lamentável.
Ação da polícia e nota do Mineirão
A polícia civil informou que após o flagrante e a realização dos procedimentos necessários, o agressor foi levado ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça. O pai da criança espera que o criminoso permaneça na cadeia. As declarações dele foram dadas ao site Itatiaia.
“Eu espero que ele fique lá por muito tempo, porque o que ele fez não tem perdão, não. Foi com a minha filha, mas ele atentou contra a vida de todo mundo. Isso é muito triste para nós, seres humanos”, desabafou.
O Mineirão se manifestou em nota, lamentou o ocorrido e disse que as ações corretas foram tomadas rapidamente.
“O Mineirão repudia, veementemente, atitudes de vandalismo e violência como essa, comportamento que vem se repetindo, mesmo com campanhas promovidas pelos clubes e pelo estádio nas redes sociais, telão e sistema de som”.
Comentários estão fechados.