Cruzeiro estraga festa de aniversário do Corinthians e elimina de competição
O Cruzeiro jogou água no Chopp do Corinthians, que nesta sexta-feira, 1 de setembro, completa 113 anos de história, e eliminou o time sub-15 do clube paulista da Copa da Amizade. A Raposa venceu o Timão por 2 a 1 na fase quartas-de-final e agora enfrenta o Vasco para avançar a grande decisão. Kauã Prates e Vitinho marcaram os gols da vitória.
Na fase de grupos, o Cruzeiro avançou na terceira colocação do Grupo C, com 4 pontos conquistados, nos três jogos disputados. Foram uma vitória, um empate e uma derrota. A campanha aquém da esperada foi contornada e os jovens do Cabuloso estão a duas partidas de levantar o troféu.
Adversário da final, o Vasco eliminou o Fluminense nos pênaltis após empate por 1 a 1 no jogo regulamentar. A partida entre Cruzeiro e Vasco acontece no próximo sábado (2), às 11h. Flamengo e Kashima Antlers, do Japão, disputam a vaga para a final no outro lado da chave.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão. Ronaldo Fenômeno está em Belo Horizonte e estará presente nas arquibancadas para apoiar o clube. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para a partida.
Comentários estão fechados.