Cruzeiro está tentando “Negócio da China” para aumentar o nível técnico do elenco

A diretoria do Cruzeiro está trabalhando nos bastidores e pode selar contratação que vai aumentar o nível técnico do elenco, mas as negociações ainda estão se arrastando e podem durar algumas semanas. Internamente a contratação é vista como um “negócio da China”, já que é arriscada, mas se der certo os ganhos serão enormes.

Depois de contratar seis jogadores, o Cruzeiro está interessado no nome de Douglas Costa, que está livre no mercado após deixar o LA Galaxy, dos Estados Unidos. Uma conversa aconteceu entre a diretoria do Cruzeiro e o staff do jogador para se aproximar e entender quais projeto estão na mesa, mas uma proposta oficial ainda não foi feita.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro vai contar com a ajuda de Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF, para aproximar o atacante do clube. Depois de fechar com Gabriel Verón, o Cabuloso busca mais um jogador para jogar pelas pontas. O nome de Douglas Costa é bem visto, já que o potencial técnico é inquestionável.

Até o momento o Cruzeiro anunciou as contratações de Léo Aragão(goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante). Em período de pré-temporada, a equipe de Nicolás Larcamón trabalha de olho no Vila Nova, em partida de estreia que acontece no dia 24 de janeiro, em Nova Lima, pelo Campeonato Mineiro.

Pelas redes sociais, o clube divulgou que vai realizar um jogo-treino preparatório nesta quinta-feira (18). “Nesta quinta-feira (18/1), o Cruzeiro realiza o seu primeiro jogo-treino da temporada! Vamos jogar contra o Itabirito, na Toca da Raposa 2, sem presença de público e imprensa.”, divulgou no X, antigo Twitter.

Comentários estão fechados.