Cruzeiro está em crise? Veja o que vazou dos bastidores
O Cruzeiro vive má fase na temporada de 2023 com apenas duas vitórias nas últimas dezessete partidas e pode está em crise. Nesta semana a diretoria da Raposa resolveu demitir o técnico Pepa após a derrota para o Grêmio por 3 a 0, por entender que o treinador não conseguia mais gerir o grupo de jogadores.
Sem vencer há sete jogos no Brasileirão, o clima no vestiário já não era bom. Pepa acumulou problemas que inviabilizaram a continuidade de seu trabalho e jogadores já demonstravam estar desmotivados para os próximos jogos.
De acordo com informações de bastidores apuradas pelo ge, os métodos de trabalho de Pepa deixou muitos jogadores sem a oportunidade de sequer brigar por mais espaço, o que gerou insatisfação no vestiário e questionamentos de diversos atletas.
Após a derrota para o Grêmio, que foi a gota d’agua para Pepa, o treinador colocou a culpa da derrotas nos jogadores, o que pegou mal no grupo e fez a diretoria tomar a decisão. “Mais do que ganhar, perder ou empatar, este tipo de atitude competitiva é inadmissível. Se pudéssemos trocar dez (jogadores) no intervalo, trocaríamos dez no intervalo. Situações como hoje não podem acontecer. Que sirva de lição. As coisas podem sair mal, mas sou o primeiro a defender os jogadores por erros técnicos ou decisão. O que não admito é o que aconteceu hoje aqui”, disse o treinador.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.