Cruzeiro está cada vez mais próximo de empréstimo de Nikão
São poucos os detalhes que separam Nikão do Cruzeiro. Logo, essa relação deve se oficializar. E isso pode acontecer nos próximos dias. A tentativa da Raposa é reforçar o meio-campo e o camisa 10 são-paulino entende que estar em Belo Horizonte seria uma tentativa de recuperar o bom futebol jogado no Athletico-PR.
As informações são da Itatiaia. Quem está contribuindo para isso se concretizar é Paulo André, que já foi jogador e executivo no Furacão e atualmente é o homem de confiança de Ronaldo.
Parece que o entrave financeiro também estaria se resolvendo. Em reunião com dirigentes do tricolor paulista, o Cruzeiro estaria disposto a arcar integralmente com o salário do atleta. Vale ressaltar que o São Paulo de Rogério Ceni não tem mais interesse no jogador. A explicação seria a diminuição com folha de pagamento, visando conter as altas dívidas adquiridas.
Não convenceu no São Paulo
Se no Athletico-PR Nikão voou, no São Paulo deixou a desejar. No Furacão foram 314 jogos e 49 gols marcados além de seis títulos, sendo um deles a Copa Sul-Americana de 2021.
Nikão entrou no time são-paulino ganhando mais que a média do elenco. Mas o salário e o status não foram compatíveis com o que se viu em campo. As sequências de lesões fizeram com que o atacante atuasse apenas em 32 partidas das 77 disputadas pelo time na temporada.
Comentários estão fechados.