Cruzeiro esquece Bruno Valdez e anuncia duas novas contratações
O Cruzeiro tinha tudo encaminhado para acertar a contratação do zagueiro Bruno Valdez para a temporada deste ano. O atleta, aliás, já havia comprado as passagens para deixar Assunção, no Paraguai, e se apresentar na Toca da Raposa. Acontece que, pouco antes do embarque, o Boca Juniors apareceu na trama e levou o defensor consigo.
Inegável que a desistência de Bruno Valdez foi um banho de água fria para o Cruzeiro, que esperava contar com o atleta na Série A do Brasileirão de 2023. Contudo, a diretoria celeste não se deixou abater e segue se movimentando no mercado da bola.
Novas contratações do Cruzeiro para a temporada
De olho nos compromissos deste ano, o Cruzeiro anunciou mais dois reforços para a equipe feminina. O clube confirmou as contratações das zagueiras Kelly Caicedo e Sara Piveta. As jogadoras chegam para reforçar o time na temporada de 2023.
Vale destacar que Kelly é colombiana e tem apenas 20 anos. Revelada pelo Deportivo Cali, a defensora atuou pela equipe até o ano passado. Além disso, a atleta conta com algumas passagens pela seleção do seu país.
Sara Piveta, por outro lado, tem 22 anos de idade e foi revelada na Ferroviária. Ao longo de sua carreira, a defensora conta com passagens por Internacional, Avaí e Napoli. No ano passado, ela esteve no São José, de São Paulo.
No time masculino do Cruzeiro, a diretoria espera anunciar, em breve, a contratação do atacante Gilberto. O atleta, ao que tudo indica, deve desembarcar em Belo Horizonte ainda em janeiro para realizar exames e assinar contrato com a equipe mineira.
Comentários estão fechados.