Cruzeiro encerrou ciclo de quatro meses com a última vitória pelo Brasileirão
Cruzeiro continua a sua hegemonia como visitante e volta a marcar um gol de falta após quatro meses, ampliando sua invencibilidade.
Com a rodada 14 do Brasileiro se iniciando, o time consegue subir na tabela, atingindo a marca de 21 pontos.
Cruzeiro continua invicto como visitante no Brasileiro e quebra jejum de gols de falta após quatro meses
O Cruzeiro agora soma seis jogos consecutivos sem perder como visitante no Brasileiro. A única derrota aconteceu no primeiro jogo, na estreia da competição, quando perdeu por 2 a 1 para o Corinthians. Desde então, foram três vitórias e três empates.
Dessa vez, foi Filipe Machado quem marcou nos acréscimos do primeiro tempo contra o Vasco. O último gol de falta havia sido feito por Bruno Rodrigues, no empate em 1 a 1 com o Democrata SL, pelo Campeonato Mineiro, em 4 de março.
Desde aquele jogo, o Cruzeiro não havia mais balançado as redes em cobranças de falta. Esse também foi o primeiro gol de Machado na temporada.
O Cruzeiro também conseguiu encerrar um período de falta de gols. Nos últimos três jogos, a equipe não havia conseguido marcar. O gol contra o São Paulo foi um gol contra, marcado pelo lateral são-paulino Rafinha.
Nos jogos contra o Fortaleza (derrota por 1 a 0) e no empate com o Internacional (0 a 0), o time não conseguiu marcar gols.
Próximos jogos
O Cruzeiro está se preparando para o confronto contra o Coritiba, que será disputado na 15ª rodada da Série A do Brasileirão. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 11h, no Estádio Independência, e será um momento especial, pois marcará o reencontro com a torcida após dois jogos disputados fora de casa.
A equipe está empenhada em buscar mais uma vitória e contar com o apoio dos seus torcedores para alcançar seus objetivos no campeonato.
Comentários estão fechados.