Cruzeiro é vaiado em campo e herói do passado brilha pelo adversário

O Cruzeiro enfrentou o Coritiba neste domingo no Estádio Independência e empatou em 0 a 0. O resultado frustrante gerou vaias por parte da torcida, que ovacionou o atacante Edu, na estreia pelo time adversário. 

Artilheiro do Cruzeiro no ano passado, com 22 gols, Edu  se destacou durante a campanha do título da Série B. Mesmo com contrato até o final de 2024, o jogador foi negociado com o Coritiba por R$ 600 mil. Durante o aquecimento antes do jogo, o nome de Edu foi gritado pelos torcedores, e essa recepção calorosa se repetiu quando ele entrou em campo.

A negociação de Edu desagradou parte da torcida cruzeirense, que esperava que o jogador fosse aproveitado, principalmente diante da seca de gols dos atacantes Gilberto e Henrique Dourado. Ambos não marcam desde o dia 14 de maio e atualmente se encontram no banco de reservas.

Cruzeiro recebe vaias

As vaias dos torcedores do Cruzeiro ocorreram apenas após o fim da partida, quando o empate sem gols foi confirmado. Durante o jogo, houve algumas vaias direcionadas a Wesley, que, por sua vez, também recebeu aplausos e teve seu nome gritado quando foi substituído.

Com esse empate, o Cruzeiro acumula o quinto tropeço em oito jogos como mandante no Campeonato Brasileiro. Até o momento, foram quatro derrotas e um empate em partidas disputadas no Mineirão, na Arena do Jacaré, no Parque do Sabiá e no Estádio Independência.

Comentários estão fechados.