Cruzeiro é rejeitado mais uma vez e Almendra vai fechar com clube espanhol

Depois da decepção de Bruno Valdez, agora Agustín Almendra não deve mais fechar acordo com o Cruzeiro. O volante argentino de 22 anos aceitou a proposta do Rayo Vallecano, da Primeira Divisão da Espanha. Ele conversava com a Raposa desde novembro do ano passado.

O programa espanhol El Chiringuito TV divulgou tais informações. Segundo a imprensa argentina, Almendra, inclusive, já assinou um pré-contrato com o Rayo. Os moldes do acordo passarão a valer em julho deste ano, quando acaba o vínculo com o Boca Juniors.

Um dos entraves impostos pelo Boca Juniors era a saída antecipada do jogador. Vale ressaltar que, no primeiro semestre de 2022, Almendra já estava decidido que não renovaria com o clube argentino. O volante passou a não ter um bom relacionamento com os dirigentes do Boca desde então e reclamou por ter sido rebaixado ao time ‘B’. Por isso, começou a treinar sozinho.

Cruzeiro mantém política de austeridade

O Cruzeiro já deixou claro que não vai entrar em leilão por jogador. O que está sendo visto até agora é uma gestão com os pés no chão. O clube faz a proposta de acordo com os limites financeiros, mas corre o risco de chegar outro time com melhores condições, assim como aconteceu com Valdez.

Vale lembrar que durante a Copa do Mundo, Ronaldo Fenômeno e Kristian Bereit, agente de Almendra, se encontraram, o que elevou ainda mais as esperanças do torcedor com a vinda do jogador para a Toca da Raposa.

Comentários estão fechados.