Cruzeiro é notificado e cirurgia de Stênio foi bem sucedida
Cria da base do Cruzeiro, o jovem Stênio precisou passar por uma cirurgia no ombro direito. O procedimento foi realizado na tarde desta terça-feira (04), pelo médico do clube Sérgio Campolina. Em comunicado, a equipe médica afirmou que a intervenção foi um sucesso.
O atacante deve receber alta hospitalar nesta quarta (05), no mesmo dia em que o Cruzeiro vai a campo para encarar o Ituano, no Mineirão, às 21h30, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão. Stênio, por óbvio, ficará de fora do time até o final da temporada.
A divulgação sobre a necessidade de uma intervenção cirúrgica foi feita pelo Cruzeiro no último final de semana. Stênio vinha treinando normalmente junto ao grupo. Ele ficou de fora da partida contra a Ponte Preta, na semana passada, por conta de uma suspensão.
O jogador sofreu uma luxação no local durante um treinamento no início de agosto. Depois, foi preservado em algumas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, mas voltou ao time em seguida. Neste período, ele atuou em cinco partidas e marcou dois gols.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Stênio precisa passar por cirurgia. Em 2020, no início de sua carreira no profissional, o atacante foi operado no ombro esquerdo, contudo, à época, a lesão foi mais grave, com ruptura ligamentar.
Como o Cruzeiro chega para encarar o Ituano?
Além de Stênio, Pezzolano não contará com Neto Moura e Chay. O volante está fora do time desde a partida contra o Vasco, quando deixou o campo de jogo com dores no tornozelo. Chay, por sua vez, não vem sendo aproveitado pelo comandante estrelado.
Para o lugar de Neto Moura, Pezzolano dará mais uma oportunidade para Willian Oliveira, que foi titular boa parte do campeonato, mas, após uma lesão no ombro, perdeu espaço no time para Filipe Machado. Luvannor deve fazer a dupla de ataque ao lado de Edu.
De resto, o Cruzeiro chega com força máxima. Após ter conquistado o título da Série B, o clube celeste quer coroar a campanha com uma linda festa diante da sua torcida. Portanto, vencer é preciso. Até o momento, mais de 50 mil ingressos foram vendidos.
Comentários estão fechados.