Cruzeiro e Náutico foi ainda mais especial para dois jogadores
A goleada aplicada pelo Cruzeiro no Náutico foi um resultado emblemático. No entanto, se tornou ainda mais especial para os dois jogadores em questão.
O primeiro deles foi Jajá, o atleta havia se lesionado seriamente. Felizmente, conseguiu se recuperar e nem precisou passar por uma cirurgia, com isso pode voltar aos gramados e ainda marcar um gol.
“Foram dois meses (fora). Graças a Deus, não precisou da cirurgia. Hoje, voltar a jogar e voltar a marcar é muito gratificante. Uma vitória elástica. Nosso time veio do começo ao fim buscar o resultado”, disse Jajá.
O jovem atacante tem feito uma temporada bastante interessante pelo Cruzeiro. Por isso, estava ansioso para voltar a jogar e ainda marcar um gol.
No entanto, a partida também foi especial para o atacante Lincoln. O garoto recém contratado pelo Cruzeiro, já conseguiu marcar o seu primeiro gol, como dizem, o centroavante vive de gol, por isso é importante marcar logo no começo.
“Estava muito ansioso para encontrar o estádio desse jeito. Festa linda. Muito feliz de ter feito o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Espero que seja o primeiro de muitos”, disse Lincoln.
Os dois irão voltar a ajudar o Cruzeiro na terça-feira (30) em um jogo contra o Sampaio Corrêa. Por isso, tê-los em boa fase e felizes é muito importante.