Cruzeiro é enaltecido em transmissão da Copa do Mundo 2022

O Cruzeiro é o único time que tem a honra de ser dirigido por um dos maiores futebolistas de todos os tempos. Ao se tornar sócio majoritário da SAF celeste, Ronaldo trouxe ainda mais visibilidade ao clube estrelado, que, por si só, já era um gigante incontestável. 

Agora, toda vez que o nome do Fenômeno é citado, o Cruzeiro aparece em segundo plano. Durante a Copa do Mundo não está sendo diferente, afinal, Ronaldo é o vice-artilheiro da história do mundial, atrás apenas de Klose, da Alemanha. 

Mas, dessa vez, o Cruzeiro foi lembrado durante a transmissão da Copa do Mundo mesmo sem a força de Ronaldo. Durante a entrada do jornalista Carlos Gil no Catar, um torcedor da Raposa apareceu com a camisa celeste e fez questão de enaltecer as estrelas do clube.

O Brasil na Copa do Mundo de 2022

Bom, fato é que, após o título da Série B do Brasileirão e, claro, o acesso à elite nacional, o torcedor do Cruzeiro migrou de ‘time’ e concentra suas energias na Copa do Mundo. Vale lembrar que o Brasil fará sua estreia no Mundial nesta quinta-feira, às 16h, contra a Sérvia. 

A Seleção Brasileira está no Grupo G do torneio, que, além da Sérvia, conta ainda com Suíça e Camarões. Tido como um dos favoritos ao título, o Brasil entrará em campo para iniciar a jornada rumo ao hexacampeonato.

O técnico Tite guarda mistério sobre a escalação para o jogo contra a Sérvia, no entanto, de acordo com o Globo Esporte (ge), o Brasil vai a campo com uma formação bem ofensiva. Isso porque, durante o último treino da Seleção, Vinícius Júnior esteve entre os titulares. 

Desta forma, Lucas Paquetá foi recuado para fazer a dupla de volantes com Casemiro. Além disso, sabe-se que o zagueiro Thiago Silva será o capitão do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo de 2022. A braçadeira, porém, pode ser partilhada durante o torneio.

Eis a provável escalação do Brasil para o duelo contra a Sérvia: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Vini Jr.; Richarlison.

Comentários estão fechados.