Cruzeiro e Bhrama falham em ação com drones e viram piada na internet
Após o empate em 1 a 1 entre Cruzeiro e Ituano, nesta quarta-feira (5), o clube, em parceria com a Brahma, promoveu um show de luzes com mais de 80 drones no céu no Mineirão. Na ocasião, escreveram a palavra “o cabuloso voltou” com as luzes. Entretanto, os torcedores repararam um erro de ortografia na palavra.
Na apresentação, os objetos controlados erraram e escreveram “Casuloso” em vez do apelido tradicional do clube. A apresentação dos drones no céu do Gigante da Pampulha era em comemoração ao acesso à elite do futebol brasileiro depois de três anos, além da conquista do título da Série B.
O que disseram os torcedores após a gafe
Apesar do erro de escrita, a maioria dos torcedores do clube não ficaram bravos e levaram na brincadeira, fazendo piadas com tal situação. Outros, nem tanto.
“Casuloso KKKKKK… não tem como”, escreveu um torcedor no Twitter
“Casuloso me rancou um sorriso tão sincero”, escreveu outro cruzeirense que levou na brincadeira.
Uma torcedora do clube fez uma publicação do acontecimento em uma rede social, e se tornou viral. Foram mais de 400 compartilhamentos, alé, de 1000 curtidas em quase 40 minutos.
Os torcedores que levaram na brincdeira até zoaram com o ocorrido. Uma cruzeirense disse que, em alusão a um casulo de uma lagarta, dentro do “casuloso” só tem títulos conquistados.
“O casuloso azul é o maior casulo do mundo, cheio de troféu”, brincou.
Comentários estão fechados.