Cruzeiro e Autuori chegam a acordo sobre treinar a equipe
Martelo batido! Paulo Autuori não será técnico do Cruzeiro nesta reta final de Brasileirão. O nome do profissional chegou a ser o mais forte na diretoria celeste, porém, no momento, ele não tem a menor intenção de voltar à beira de campo.
Vale a lembrança que Paulo Autuori está no Cruzeiro desde o início do mês de agosto, para exercer a função de diretor técnico. Aliás, foi justamente por isso que ele foi sondado para o cargo, uma vez que já conhece o clube e, em especial, os jogadores.
A intenção do Cruzeiro era ter Paulo Autuori na beira de campo até o final da Série A do Brasileirão. Em seguida, com a permanência na elite nacional assegurada, a diretoria iria buscar um novo técnico para a temporada do ano que vem.
Sem Autuori, Cruzeiro mira em outros nomes
Com a recusa de Paulo Autuori, o Cruzeiro segue em busca de um novo treinador para assumir a equipe. Aliás, vale dizer que Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do clube, está em Belo Horizonte para participar das tratativas.
O gestor teria a missão de convencer Autuori a aceitar o cargo, mas, por enquanto, ele tem se mostrado irredutível. Alguns outros nomes estão sendo sondados pelo Cruzeiro, e, ao que tudo indica, a confirmação deve acontecer nos próximos dias.
O Cruzeiro voltará a campo neste domingo, 3 de setembro, às 18h30, para encarar, dentro de casa, o Red Bull Bragantino. Há sete jogos sem vencer, a Raposa precisa fazer valer o mando de campo e conquistar os três pontos. O duelo acontecerá no Mineirão.
Comentários estão fechados.