Cruzeiro e Atlético-GO travam batalha épica por craques disputados, envolvendo negociações surpreendentes

O volante Pedro Castro, que estava emprestado ao Dibba, dos Emirados Árabes, pertence ao Cruzeiro e agora agrada à diretoria do Atlético-GO. Em contrapartida, a Raposa está de olho em Shaylon, do Dragão. As partes avaliam propostas e moldes das possíveis negociações.

O presidente do Atlético-GO, Adilson Batista, admitiu que houve proposta do Cruzeiro por Shaylon. As declarações foram dadas depois da vitória do rubro-negro sobre o Sport. Ele também contou que tem interesse em algumas peças do elenco celeste. 

“O Cruzeiro nos procurou. O Atlético-GO vai ser muito racional. Para o Shaylon sair, um jogador muito decente e profissional, o Atlético-GO vai ter que achar uma grande oportunidade de trazer jogadores para engrandecer seu elenco. Às vezes, o Cruzeiro tem alguma coisa, temos uma boa relação com o Cruzeiro. Estamos conversando, mas não houve avanço. Acima de tudo está nosso Dragão”, disse Adson.

Cruzeiro faz proposta por meia do Atlético-GO

O presidente do Atlético-GO afirmou que o meia Shaylon, de 26 anos, recebeu proposta do Cruzeiro. A Raposa está trabalhando no mercado da bola com outras possibilidades já que ainda não conseguiu dar andamento na negociação de Matheus Pereira, do Al Hilal.

O contrato de Shaylon com o Atlético-GO se encerra no fim deste ano. Dessa maneira, ele já poderia assinar um pré-contrato com o Cruzeiro. O clube estrelado, porém, quer um jogador que esteja à disposição imediatamente. Para essa liberação acontecer de maneira antecipada, o presidente do time goianiense quer outros moldes de negociação.

Nesta temporada, Shaylon fez 34 jogos, marcou sete gols e fez oito assistências. Vale lembrar que Cruzeiro e Atlético-GO já negociaram o zagueiro Lucas Oliveira no passado e isso mantém um bom relacionamento entre as partes.

Comentários estão fechados.