Cruzeiro divulga parcial de ingressos vendidos e torcida aproveita para reclamar do preço
O Cruzeiro tem data marcada para reencontrar a sua torcida em Minas Gerais. Após dois jogos seguidos como visitante no Brasileirão, o time estrelado está de volta ao Mineirão. No próximo domingo, 1º de outubro, a Raposa receberá o América. A partida, válida pela 25ª rodada do torneio, terá início às 16h.
Apesar de ser um jogo decisivo, contra o vice-lanterna do Brasileiro, em que o Cruzeiro não pode pensar em deixar pontos pelo caminho, a diretoria celeste decidiu ajustar os preços dos ingressos, em comparação ao que foi praticado no duelo contra o RB Bragantino, o último da Raposa como mandante até então.
A torcida celeste não ficou satisfeita com os novos preços, mas promete uma linda festa no Gigante da Pampulha. Para se ter uma ideia, de acordo com o último balanço divulgado pelo clube, mais de 15.000 ingressos já foram comercializados.
Cruzeiro contará com retorno importante
O técnico Zé Ricardo contará com a volta do zagueiro Luciano Castán, que ficou de fora da partida contra o Fluminense por suspensão. Titular da zaga celeste, o defensor deve voltar a compor a dupla ao lado de Neris. Lucas Oliveira corre por fora nesta disputa.
Além disso, vale dizer que o meia Matheus Pereira deve ser relacionado para o clássico, mas não iniciará a partida entre os titulares. O jogador está fora de combate desde o dia 6 de agosto, quando sofreu duas lesões nos ligamentos do joelho.
Do lado do América, o time vem de uma derrota turbulenta para o Vasco, por 1 a 0. Além disso, o Coelho terá três desfalques considerados titulares: o zagueiro Iago Maidana, o meia Martínez e o atacante Felipe Azevedo. Todos por suspensão.
Comentários estão fechados.