Cruzeiro divulga bastidores de vitória histórica na Copa do Brasil 2023

Noite histórica! O Cruzeiro conquistou a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil na última terça-feira, ao superar o Náutico por 2 a 0, com gols de William e Richard. Vale a lembrança de que a Raposa havia perdido o duelo de ida por 1 a 0.

Diante de um Independência em festa, o Cruzeiro mostrou ampla superioridade durante os 90 minutos de jogo. Tanto assim que, no intervalo, quando a partida estava 0 a 0, os atletas da Raposa já cravaram a vitória no duelo da Copa do Brasil. 

O fato é que o Cruzeiro divulgou o famigerado vídeo dos bastidores da classificação. As imagens mostram a concentração da equipe após o tropeço na ida, o clima no vestiário, as principais lideranças do elenco e, é claro, a redenção. 

Atacante do Cruzeiro solta o verbo

Em uma noite mágica em Belo Horizonte, a festa foi completa no Independência. Ao lado de sua torcida, o Cruzeiro buscou a classificação no apagar das luzes, com gol salvador do volante Richard. Após a partida, o atacante Rafael Bilu soltou o verbo: “Time guerreiro. A torcida toda tá de parabéns, energia do c@&% para nós. Não vamos parar aqui”, disse. 

Um outro momento inusitado do vídeo foi a provocação de Mateus Vital ao atacante Júlio, do Náutico. Os dois se envolveram em uma polêmica após o meia celeste ter negado trocar de camisa com o atleta. “Eu só quis dar a camisa para ele. Me pediu tanto a camisa e agora não quis aceitar”, provocou o atleta do Cruzeiro. 

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro volta a campo neste sábado, 29 de abril, às 18h30, para encarar, fora de casa, o Red Bull Bragantino, em jogo da terceira rodada da Série A do Brasileirão. 

Comentários estão fechados.