Cruzeiro divulga bastidores de empate no clássico contra o Atlético-MG

O Cruzeiro divulgou o vídeo dos bastidores do clássico contra o Atlético-MG, realizado na noite da última segunda-feira (13), no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Ao certo, o jogo contra o arquirrival merecia um material singular; dito e feito. 

O vídeo começa com imagens do dia anterior ao clássico, quando integrantes da Máfia Azul foram à Toca da Raposa para prestar apoio ao elenco. Em seguida, o cinegrafista segue os torcedores até o Independência, para o duelo que parou a cidade. 

O vestiário do Cruzeiro antes do clássico

Antes da bola rolar, ainda no vestiário do Cruzeiro, o técnico Paulo Pezzolano trouxe o tom do jogo. O comandante celeste pediu atenção dos jogadores, mas tentou aliviar a pressão. “Todo mundo concentrado, gente. Todos concentrados, desfrutem do jogo”, disse.

Em consonância com o professor, o zagueiro Eduardo Brock, um dos mais experientes do time, fez questão de ressaltar a importância daquele jogo, que, em suas palavras, era a materialização de um sonho antigo de todos que estavam ali. 

“Hoje é um dia memorável para quem está aqui, quem joga futebol sabe disso. Tenho certeza de que quando criança todo mundo queria estar num jogo desse. E hoje a gente tem esse prazer. Faça o melhor jogo, se dê ao máximo, seu maior nível de atenção, um ajudando o outro”, destacou o defensor do Cruzeiro. 

Com a bola rolando, o Cruzeiro conseguiu impor o seu estilo de jogo. Tanto assim que as principais chances do Atlético surgiram em falhas técnicas do time celeste. Bruno Rodrigues abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo, após uma bela jogada de Wesley. 

O Cruzeiro seguiu bem no clássico, neutralizando as principais jogadas do Atlético. Até que Hulk, aos 36 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta na linha lateral, deixou tudo igual no placar. Final de jogo: 1 x 1.

Comentários estão fechados.