Cruzeiro deve fechar contratação de barca de reforços para 2023

Após o Cruzeiro adquirir em definitivo o zagueiro Lucas Oliveira, junto ao Atlético-GO, e renovar o contrato do goleiro Rafael Cabral, o clube já prepara outras investidas/renovações dentro do elenco.

O zagueiro Zé Ivaldo (emprestado pelo Athletico-PR), o lateral-esquerdo Matheus Bidu (emprestado pelo Guarani), os volantes Neto Moura (emprestado pelo Mirassol) e William Oliveira (emprestado pelo Ceará), o meia Chay (emprestado pelo Botafogo) e o atacante Jájá (emprestado pelo Athletico-PR) tem contrato até o fim da Série B. A Raposa corre contra o tempo para acertar algumas renovações.

Capitão fala do momento cruzeirense

O zagueiro Eduardo Brock, comentou sobre as negociações. “Isso é mérito de todos, de todo o trabalho que a staff fez, de todo o grupo que assumiu desde janeiro. No momento que as outras equipes vêm buscar jogadores daqui de dentro é sinal que o trabalho vem sendo muito bem feito. O que a gente vem fazendo aqui dentro está sendo transferido para fora, as pessoas estão enxergando.”

O capitão do Cruzeiro ainda falou do trabalho dos atletas sendo reconhecidos. “Isso é gratificante para todos que trabalham aqui . Não somente para os jogadores, que estão em uma negociação ou com o interesse de outros clubes, mas, sim, que o trabalho de todos está sendo visto por todo o externo”.

Brock ainda concluiu. “Mostra o quanto o Cruzeiro é forte. Ele consegue mantar o jogador, o Cruzeiro consegue renovar. Todos os jogadores querem atuar pelo Cruzeiro. Acho que todo mundo quer participar dessa história que estamos fazendo. Eu acho que este momento está mostrando o quanto todos estão focados, o quanto todo mundo quer ficar no Cruzeiro, o quanto todo mundo gosta de estar no Cruzeiro”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.