Cruzeiro x Grêmio: Imagem escancara a destruição no gramado do Gigante da Pampulha

Há tempos que o gramado do Mineirão vem sendo duramente criticado pelo Cruzeiro e demais clubes que atuam no estádio. Até mesmo a Conmebol vetou o estádio para uso do Atlético-MG na Libertadores enquanto não houvesse melhorias. A situação mostra o desleixo da Minas Arena com o Gigante da Pampulha.

Um vídeo divulgado pelo narrador esportivo Diogo Medeiros mostra a situação crítica. É possível ver muitas falhas e buracos. A área do goleiro é uma das mais prejudicadas. Toda a destruição vem sendo causada pelo excesso de shows que a Minas Arena agendou para o local. Assista ao vídeo.

Além da situação do gramado, é possível ver a estrutura montada para o evento da Minas Arena e que bloqueou alguns setores da arquibancada. Um torcedor demonstrou sua indignação nos comentários da publicação: “Cara isso não existe , colocar um jogo da importância do de jogo em um gramado desse beira o absurdo do amadorismo. A Minas Arena precisa ser cobrada até pela CBF”.

Promessa da Minas Arena para o Cruzeiro

A promessa da Minas Arena é entregar um gramado digno de se jogar futebol. Mas o tempo passa e parece que isso não está acontecendo. Sabe-se que leva um tempo para deixar o campo em perfeitas condições, mas na atual situação o perigo de lesões em atletas é preocupante.

“A empresa (Minas Arena) já se comprometeu, está cuidando do gramado do Mineirão. Em breve, o gramado do Mineirão voltará a ser um dos melhores do mundo, como já foi reconhecido”, disse o Secretário de Governo, Igor Eto, em entrevista à Itatiaia, no dia 4 de maio.

Comentários estão fechados.