Cruzeiro destrói time da primeira divisão e assume liderança do campeonato
O Sada Cruzeiro segue fazendo grande campanha na Superliga Masculina de Vôlei. Na noite desta quarta-feira (15), o time comandado pelo técnico Filipe Ferraz derrotou o Sesi fora de casa na Vila Leopoldina, em São Paulo, e se isolou na liderança da competição. A Raposa não deu chances aos paulistas e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/16 e 25/14. O ponteiro Gabriel Vaccari foi eleito o melhor em quadra.
Enquanto o Cruzeiro segue embalado na Superliga com 46 pontos e 15 vitórias em 18 partidas, o Sesi ocupa a quinta posição com 29 pontos. O jogo desta semana ainda marcou o retorno do ponteiro Miguel López, que havia sido suspenso da vitória sobre o Farma Conde São José, após ter dado um tapa no rosto do oposto Paulo no clássico contra o Minas, em Belo Horizonte.
Miguel López ainda será julgado pela agressão ao rival e pode ser suspenso. Vale lembrar que o Cruzeiro já não conta com o oposto Wallace, que foi afastado do elenco depois de se envolver em uma polêmica nas redes sociais. O jogador publicou uma enquete em seu perfil no Instagram perguntando se deveria atirar no rosto do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Após a repercussão negativa, o atleta pediu desculpas.
Cruzeiro volta às quadras nesta semana
O Cruzeiro terá um difícil duelo nesta semana pela Superliga Masculina de Vôlei. A Raposa enfrenta o vice-líder Vôlei Renata fora de casa, no município de Campinas, em São Paulo. O jogo será relizado nesta sexta-feira (17), às 18h30, no Ginásio do Taquaral.
Comentários estão fechados.