Cruzeiro desperdiçou atacante com mais gols que Tiquinho Soares
O ataque do Cruzeiro não vai bem e prova disso está no fato de Gilberto e Henrique Dourado serem os jogadores mais criticados por parte da torcida. Contratados como as grandes esperanças de gols do time, eles não marcam desde o dia 14 de maio.
De lá para cá, aliás, o Cruzeiro não venceu. Ao todo, são seis jogos sem o gosto da vitória, sendo três empates e três derrotas no período, em duelos válidos tanto pela Série A do Brasileirão quanto pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Cruzeiro deixou escapar artilheiro do Brasil
Com uma passagem vitoriosa, mas sem brilho pelo Cruzeiro, o atacante Sassá parece ter feito as pazes com os gols. No último domingo, ele marcou os dois tentos da vitória do Amazonas sobre o Manaus, pela Série C do Brasileirão. Com isso, ele chegou a nove gols em oito jogos na competição, sendo o maior artilheiro do país.
Para se ter uma ideia, na elite do futebol nacional, Tiquinho Soares, do Botafogo, lidera o ranking de artilharia. O atleta alvinegro marcou oito gols até o momento. Na Série B, Vagner Love tem sete gols em nove partidas.
O fato é que Sassá pode superar a melhor marca de sua carreira, que foi registrada no ano de 2016, quando atuava pelo Botafogo. Naquela temporada, o atacante marcou 14 gols. Neste ano, considerando sua passagem pelo Athletic, durante o Campeonato Mineiro, ele já tem 10 tentos anotados contra os adversários.
Comentários estão fechados.