Cruzeiro desmonta plantel e monta time do 0 para enfrentar o Grêmio na Série A
O Cruzeiro entrará em campo na noite deste sábado, 22 de abril, às 21h, em jogo contra o Grêmio. A partida, válida pela segunda rodada da Série A do Brasileirão, será disputada na Arena Independência, no Horto, em Belo Horizonte.
Destaca-se que o Cruzeiro é o único time da Série A que ainda não venceu um jogo sequer como mandante na temporada. Por isso, a equipe mineira espera contar com a força de sua torcida para pôr fim ao tabu que vem sendo alimentado desde o início do ano.
Além disso, pode-se dizer que uma vitória sobre o Grêmio será fundamental para os objetivos do clube na temporada. Afinal de contas, a Raposa perdeu o jogo de estreia do torneio para o Corinthians e, com isso, ainda não pontuou.
Relembre o último jogo entre Cruzeiro e Grêmio
No ano passado, Cruzeiro e Grêmio também se enfrentaram no Independência, mas pela 6ª rodada da Série B. Naquela ocasião, a Raposa venceu o duelo por 1 a 0. Acontece que, de lá para cá, o elenco celeste foi desmanchado quase que por inteiro.
Para se ter uma ideia, de todos os jogadores que participaram daquela partida, apenas três seguem no Cruzeiro. Sem mais delongas, são eles: o goleiro Rafael Cabral, o zagueiro Lucas Oliveira e, por fim, o volante Neto Moura.
Sendo que, para o duelo deste sábado, apenas Cabral e Oliveira devem ser titulares. Isso porque, como se sabe, Neto Moura perdeu espaço no time desde a chegada do técncio Pepa.
- Rafael Cabral: Cruzeiro
- Zé Ivaldo: Athletico-PR
- Wagner Leonardo: Vitória
- Oliveira: Cruzeiro
- Eduardo Brock: Cerro Porteño (PAR)
- Geovane Jesus: FC Dallas (EUA)
- Rômulo: aposentou
- Neto Moura: Cruzeiro
- Willian Oliveira: Goiás
- Matheus Bidu: Corinthians
- Rafael Santos: Orlando City (EUA)
- Jajá: Torpedo Moscou (RUS)
- Luvannor: Ceará
- Miticov: Audax Rio
- Edu: Dibba Al Fujairah (UAE)
- Waguininho: Avaí
Comentários estão fechados.