Cruzeiro descarta lesão e atualiza situação de Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues chegou ao Cruzeiro em meados da temporada do ano passado, quando o time já caminhava rumo ao acesso à elite do futebol nacional. Não demorou muito para que o atacante cravasse o seu lugar na equipe titular de Pezzolano.
Neste ano, porém, Bruno Rodrigues assumiu ainda mais protagonismo no Cruzeiro, sendo a principal arma ofensiva do time. Acontece que o atacante tem enfrentado um forte desgaste muscular, por conta da sequência de jogos e sua participação ativa nas partidas.
Tanto assim que Bruno ficou de fora do primeiro tempo da partida contra o Grêmio, em jogo da oitava de final da Copa do Brasil. O atacante entrou no intervalo, mas não conseguiu mudar o destino da história, e a Raposa foi eliminada do torneio.
Bruno Rodrigues comenta sobre presença em clássico Cruzeiro x Atlético-MG
Após a partida, Bruno Rodrigues comentou sobre sua ausência durante os 45 minutos iniciais. O jogador não cravou se estará em campo contra o Atlético-MG, neste sábado, às 18h30, pela nona rodada da Série A do Brasileirão.
“O que eu tive não foi lesão, é um edema na posterior (da coxa). Conversei com o mister, ele preferiu me deixar no banco para descansar. Estou com muita carga de jogos, fiz exame e deu um edema. Estava jogando, dando o meu máximo, mas a qualquer momento poderia abrir (o músculo). Graças a Deus, não aconteceu nada”, disse.
De fato, quem assiste aos jogos do Cruzeiro com o mínimo de atenção deve ter notado que Bruno Rodrigues vinha se arrastando nos minutos finais das partidas. Apesar de ter guardado mistério, a tendência é que o jogador seja utilizado contra o Atlético.
“Não posso falar sobre isso (presença no clássico). Tem que ver com a fisioterapia, com os médicos. Joguei no sacrifício (contra o Grêmio). Desde o dia que cheguei aqui tentei dar o melhor. Vamos ver se sábado eu estarei preparado para jogar”, comentou.
Comentários estão fechados.