Cruzeiro deixa torcida maluca e contrata trio de R$ 600 milhões

O Cruzeiro tem três jovens atletas das categorias de base que estarão com a Seleção Brasileira Sub-17 na disputa do Sul-Americano. O zagueiro Vitor Hugo, o lateral-esquerdo Kauã Prates e o meia Felipe Morais, todos nascidos no ano de 2008, são tratados como joias na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, e poderão render muito dinheiro ao cofre celeste no futuro.

Atualmente, a multa rescisória de cada um desses jogadores para times do exterior é avaliada em mais de R$ 600 milhões. Vitor Hugo, Kauã Prates e Felipe Morais chegaram ao Cruzeiro ainda bem garotos e assinaram um contrato de formação, mas já completaram idade para firmar um vínculo profissional. A ideia da diretoria da Raposa é renovar esse acordo nos próximos anos.

Na opinião dos dirigentes do Cruzeiro, a disputa do Sul-Americano Sub-17 será uma grande oportunidade para o trio ganhar ainda mais vitrine. Caso a Seleção Brasileira vá longe no torneio, os jogadores da Raposa terão chances de serem avaliados por clubes de fora, aumentando as possibilidades de uma venda no futuro para o exterior.

Cruzeiro conta com trio de promessas na Seleção Sub-17

O nome que mais tem chamado a atenção dos torcedores do Cruzeiro é o de Vitor Hugo. O defensor é primo do também zagueiro Eder Militão, que há anos defende a Seleção Brasileira principal e o Real Madrid, da Espanha. O atleta iniciou a carreira no São Paulo e também teve uma passagem marcante pelo Porto, de Portugal, antes de ser comprado pelo clube merengue.

Comentários estão fechados.