Cruzeiro deixa o Mineirão de lado e já faz reformas em novo estádio
O final de uma era? O Cruzeiro não mandará suas partidas no Mineirão nesta temporada. Insatisfeito com os termos contratuais da Minas Arena, administradora do estádio, Ronaldo Fenômeno decidiu romper relações com a empresa e deixar o problema com o governo de Minas Gerais, que não cogita ficar sem partidas no Gigante da Pampulha.
Grosso modo, até que a situação seja esclarecida, o Cruzeiro vai utilizar o Independência na grande maioria dos jogos. No entanto, a próxima partida da Raposa será na Arena do Jacaré, localizada em Sete Lagoas, a 70 quilômetros de Belo Horizonte.
O Cruzeiro entrará em campo neste sábado (11), às 16h30, para encarar o América, no jogo de ida da semifinal do Mineiro. O duelo não poderá acontecer no Independência por conta de uma cláusula contratual, que não permite que o Coelho atue no estádio como visitante.
Cruzeiro não quer nem saber e faz reforma em novo estádio
Em nome do espetáculo, a diretoria do Cruzeiro solicitou algumas reformas na Arena do Jacaré. O gramado, por exemplo, é o mesmo de 2010, com grama Esmeralda. Ao certo, ele foi encontrado em bom estado, mas com alguns buracos.
O fato é que, desde a semana passada, uma empresa contratada pelo Cruzeiro realiza as manutenções e reparos no estádio de Sete Lagoas. Destaca-se que uma das exigências da equipe celeste foi o corte de grama mais baixo.
Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro já utilizou o estádio como “casa” entre as temporadas de 2011 e 2012, quando o Mineirão estava fechado para reformas para receber a Copa do Mundo. Aliás, foi na Arena do Jacaré que aconteceu o 6×1.
Comentários estão fechados.