Cruzeiro deixa escapar detalhe e praticamente confirma novo patrocínio
O Cruzeiro está prestes a confirmar a Betfair como o novo patrocínio máster do clube, isso é um fato. Aliás, ao longo dos últimos dias, a equipe revelou alguns detalhes que desvendaram a identidade da nova empresa parceira. A começar pela chegada de Ronaldo Fenômeno. O gestor, inclusive, visitou os jogadores na Toca da Raposa nesta sexta-feira (28).
Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro divulgou, ao longo desta semana, uma foto do atacante Gilberto com a nova camisa do clube celeste. Acontece que o atleta estava escorado em uma trave amarela, algo destoante com o ambiente da Toca da Raposa.

Alguns torcedores chegaram a cogitar que se tratava de uma mudança no CT por conta da parceria com a Cimed, que também usa a logo amarela. Acontece que o contrato assinado previa apenas faixas da empresa na Toca da Raposa.
Indícios do novo patrocinador do Cruzeiro
Outro detalhe chamou atenção: a foto de Mateus Vital divulgada pelo clube. O Cruzeiro, como dizem, matou dois coelhos em uma só cajadada. Ao passo que anunciou que o jogador deve voltar a campo antes da previsão de um mês, aproveitou a foto para deixar mais um indício. Na imagem, Vital atravessa uma faixa de pedestre amarela.

Para sacramentar a série de ligeiros spoilers, o Cruzeiro mudou a foto de perfil em suas contas nas redes sociais. A saber, as cinco estrelas agora aparecem em um fundo na cor amarela. Tudo isso confirma que a Betfair será mesmo a nova patrocinadora máster do clube, uma vez que a empresa também tem sua identidade visual em amarelo.

Comentários estão fechados.