Cruzeiro define novo treinador antes de enfrentar o Red Bull Bragantino

Enquanto prende as atenções para tentar voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, após a sequência terrível que desencadeou a demissão de Pepa, o Cruzeiro anunciou quem será seu treinador para o duelo contra o Red Bull Btagantino. Trata-se de Fernando Seabra, interino que foi confirmado como substituto do português, ao menos, por ora, já que Ronaldo Fenômeno ainda busca um nome renomado.

Desde a última terça, Seabra já está comandando as atividades do Cabuloso. Assim, para não apressar o processo, a direção cruzeirense optou por oficializar o interno na primeira partida sem Pepa, algo que fez a torcida a cobrar ainda mais por uma ação rápida, já que as últimas rodadas fizeram o Cruzeiro despertar o trauma de uma briga por rebaixamento.

Vale lembrar que Seabra estava adaptado às ideias de Pepa e, por conta disso, o Cruzeiro resolveu ter cautela mantendo o interino, o qual estava comandando a equipe Sub-20 nos últimos meses e vem com muita animação, para quem sabe, ser até mesmo o comandante até o fim da temporada atual.

Cruzeiro terá retornos importantes para enfrentar o Bragantino

Para a partida contra os paulistas na tarde de amanhã, Seabra terá a volta do zagueiro Lucas Oliveira e do volante Ian Luccas. Os dois estavam afastados do elenco principal por conta de lesão. Outro importante retorno, que pode estar começando como titular na partida contra a equipe de Bragança Paulista, é o lateral William. O defensor deve ocupar a função que foi desempenhada por Palácios na última partida contra o Grêmio.

A bola rola em Belo Horizonte, a partir das 18h30 do domingo. O Cabuloso deverá ter casa cheia para apoiar o time na busca pela retomada das vitórias.

Comentários estão fechados.