Cruzeiro defende marca positiva há 10 anos contra o Bahia no Mineirão
A euforia da vitória no clássico diante do Atlético-MG já passou e o Cruzeiro terá mais uma grande batalha pela frente. O time mineiro voltará a campo nesta quarta-feira (25), às 20h, no Mineirão, para encarar o Bahia, adversário direto na luta contra o rebaixamento.
Nunca é demais lembrar que, neste momento, Cruzeiro e Bahia estão com os mesmos 34 pontos, isto é, quatro a mais em relação ao Vasco, que abre o Z-4. A equipe celeste espera fazer valer o seu mando de campo e conseguir mais uma vitória.
Cruzeiro pode acabar com jejum contra o Bahia
Uma notícia animadora é que o Cruzeiro está há quase 10 anos sem perder para o Bahia no Mineirão. O último revés aconteceu justamente no ano em que a Raposa conquistou o Brasileirão, em dezembro de 2013.
Ainda de ressaca do título, o Cruzeiro de Marcelo Oliveira viu Marquinhos Gabriel e Talisca marcarem para o Tricolor. O gol da Raposa foi anotado pelo atacante Vinícius Araújo. De lá para cá, foram cinco jogos sem derrota celeste no Gigante da Pampulha para o Bahia.
O retrospecto conta com três vitórias do Cruzeiro e dois empates. Nesses jogos, foram seis gols marcados pela Raposa e três sofridos.
O fato é que o Cruzeiro vai em busca de sua primeira vitória no Mineirão neste ano. Até aqui, o time estrelado disputou oito partidas no Gigante da Pampulha, com quatro empates e quatro derrotas. São oito gols sofridos e apenas dois marcados.
No entanto, como dito, o Cruzeiro chega motivado para enfrentar o Bahia após vencer o primeiro clássico contra o Atlético-MG na Arena MRV. A expectativa é de casa cheia nesta quarta-feira. Até agora, mais de 20.000 ingressos foram vendidos.
Comentários estão fechados.