Cruzeiro de Ronaldo sofre mudança e será um clube diferente em 2023
A temporada do Cruzeiro está só começando, mas o torcedor ficou um pouco mais tranquilo com o desempenho do time na noite da última segunda-feira (13). Se os primeiros jogos do Campeonato Mineiro foram mornos, o clássico contra o Atlético-MG não deixou a desejar.
O Cruzeiro conseguiu impor o seu estilo de jogo durante boa parte do clássico, tanto assim que abriu o placar. O empate veio dos pés de Hulk, de falta, já no final do jogo. Em favor do fato, as principais chances do Galo surgiram após falhas técnicas da Raposa.
Como bem destacou Pezzolano, uma vitória diante do Atlético-MG poderia ser a mudança de chave no elenco do Cruzeiro. O triunfo não veio, mas o time saiu de campo aplaudido pela torcida, que reconheceu muito comprometimento tático dos jogadores.
Cruzeiro conseguiu virar a chave?
O zagueiro Lucas Oliveira, contestado pela torcida neste início de temporada, afirmou que o jogo marcou a ‘virada de chave’ da equipe em 2023. De acordo com o defensor, o elenco entrou em campo como os cruzeirenses gostariam de ver.
“Podíamos sair com a vitória, e ficamos chateados com isso, temos muito a melhorar. Acho que viramos uma equipe de verdade porque mostramos isso em campo. É o jogo da virada da chave. Agora, verão um Cruzeiro diferente.” comentou.
Lucas Oliveira fez questão de relembrar ainda a atuação diante do Pouso Alegre. Ao final daquela partida, os torcedores chamaram o time de ‘pipoqueiro’, Pezzolano, por sua vez, chegou a afirmar que havia sido o pior jogo desde que iniciou sua trajetória no clube.
“Independentemente da situação, sabemos que não vínhamos bem, sem demonstrar coisas para deixar a torcida alegre. Da última vez nos chamaram de pipoqueiros. Mas temos que entender isso e absorver. Eles vaiaram a gente, mas também podem nos aplaudir”, disse.
O fato é que o Cruzeiro volta a campo para encarar, fora de casa, o Villa Nova. A partida será realizada no próximo sábado (18), às 19h, em Nova Lima. Dessa vez, não tem outra escapatória, o time estrelado precisa vencer.
Comentários estão fechados.