Cruzeiro de Pepa está mais preparado que o Flamengo para a Série A

O início de temporada do Cruzeiro não é animador. O time celeste caiu na semifinal do Campeonato Mineiro para o América e, de quebra, iniciou sua trajetória na Copa do Brasil com o pé esquerdo. A Raposa perdeu o primeiro jogo da terceira fase para o Náutico por 1 a 0, mas terá a chance de definir a classificação em casa. 

O fato é que o Cruzeiro está prestes a fazer sua estreia no Brasileirão de 2023. A primeira partida do time mineiro será fora de casa, contra o Corinthians. O duelo acontecerá neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo

Cruzeiro perde, mas Flamengo decepciona

Como dito, o Cruzeiro não atravessa um bom momento. Para se ter uma ideia, até aqui, o clube estrelado sofreu cinco derrotas na temporada. Ao todo, a Raposa entrou em campo em 11 oportunidades, sendo dez pelo Mineiro e uma na Copa do Brasil. 

No entanto, deve-se dizer que não se trata de uma exclusividade do Cruzeiro este início de ano decepcionante. O Flamengo, por exemplo, é o time do Brasil com mais derrotas no ano. O Rubro-Negro perdeu oito partidas até aqui. 

Tanto assim que a diretoria do Flamengo anunciou a demissão do técnico Vítor Pereira após a derrota para o Fluminense, na final do Campeonato Carioca. O anúncio oficial foi feito pelo clube na última terça-feira, 11 de abril. 

Ainda em tempo, não custa dizer que o Flamengo também perdeu o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe carioca foi superada, fora de casa, pelo Maringá, por 2 a 0. Para ficar com a vaga, o Rubro-Negro terá que vencer o rival por três ou mais gols de diferença na partida a ser realizada no Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.