Cruzeiro convoca reunião de emergência e torcida fica sabendo motivo

O ambiente interno do Cruzeiro definitivamente não se encontra nada bom, e pode-se dizer que se trata de dentro e fora de campo, afinal, depois de três duras derrotas consecutivas, ainda pudemos acompanhar a repercussão das duras declarações de Pedrinho BH em relação ao elenco. O Cabuloso definiu que uma reunião de emergência será realizada nas próximas horas.

O site Itatiaia apurou a informação de que na tarde desta quinta-feira (10) será feita uma reunião do dono da SAF junto com pelo menos quatro atletas que representarão o elenco. A ideia é de que seja feita uma dura cobrança por parte do mandatário, tendo em vista os péssimos resultados recentes, principalmente na derrota contra o Mushuc Runa, em pleno Mineirão.

Consta-se que alguns dos líderes do elenco que estarão presentes na reunião serão Cássio, Lucas Romero e Dudu, ainda restando um nome que não foi revelado. O goleiro e o volante, inclusive, vem sendo dois dos jogadores que mais vem sendo cobrados pela torcida nos últimos jogos, colecionado algumas atuações muito abaixo do esperado.

Ainda de acordo com as informações divulgadas, não há nenhum tipo de movimentação pela possível saída de Leonardo Jardim ou de Alexandre Mattos, mesmo nesse momento tão conturbado para o clube. A Raposa vem de três derrotas consecutivas, sendo duas delas na Copa Sul-Americana, deixando a situação no grupo extremamente complicada.

Cruzeiro terá dura sequência de jogos

Sem vencer há três jogos, o Cruzeiro se prepara agora para uma dura sequência de partidas, tanto pelo Campeonato Brasileiro, quanto pela Copa Sul-Americana. No próximo domingo (13), o Cabuloso visita o São Paulo, no Morumbis, adversário que historicamente sempre dificulta a vida do clube. Na sequência, recebe o embalado Bahia, visita novamente o RB Bragantino, e por fim, o Palestino, na Sula.

Comentários estão fechados.