Cruzeiro contratou o jogador mais perseguido do futebol brasileiro
É do Cruzeiro o jogador que mais sofreu faltas na atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 29 faltas sofridas ao todo, o meia Matheus Pereira lidera o ranking, de acordo com os dados divulgados pelo perfil ‘Por Fora das Quatro Linhas’ no X, o antigo Twitter. Os números fazem referência às nove primeiras rodadas da competição nacional de pontos corridos.
Depois de Matheus Pereira, o jogador que mais foi perseguido pelos adversários no Campeonato Brasileiro foi o atacante colombiano Jhon Arias, destaque do Fluminense, que já sofreu 27 faltas ao todo. Para fechar o Top-3 do levantamento, aparecem três atletas empatados com 23 faltas: Dieguinho, volante do Ceará, Erick Pulga, atacante do Bahia, e Igor Jesus, centroavante do Botafogo.
Aos 29 anos de idade e vestindo a camisa 10 do Cruzeiro, Matheus Pereira soma oito jogos disputados no Campeonato Brasileiro, sendo titular em sete partidas e saindo do banco de reservas em uma oportunidade. Até agora, o talentoso meia contribuiu com o time marcando dois gols e anotando uma assistência. A Raposa faz boa campanha e está em 3º lugar na tabela com 17 pontos.
Cruzeiro tem o atleta que mais sofre faltas no Brasileirão; veja
- 1º Matheus Pereira, meia do Cruzeiro – 29 faltas
- 2º Jhon Arias, atacante do Fluminense – 27 faltas
- 3º Dieguinho, volante do Ceará – 23 faltas
- 3º Erick Pulga, atacante do Bahia – 23 faltas
- 3º Igor Jesus, centroavante do Botafogo – 23 faltas
- 4º Breno Bidon, volante do Corinthians – 21 faltas
- 5º Ferreirinha, atacante do São Paulo – 20 faltas
- 5º Galeano, atacante do Ceará – 20 faltas
Comentários estão fechados.