Cruzeiro considera proposta por titular baixa e manda time europeu “ir pastar”
Titular absoluto do Cruzeiro na temporada, o lateral-esquerdo Marlon chegou a ser sondado pelo Dínamo Moscou, da Rússia. O clube europeu estaria disposto a pagar R$26,5 milhões pelo jogador. Acontece que a diretoria celeste considerou a proposta baixa.
De antemão, vale lembrar que Marlon tem contrato assinado com o Cruzeiro até o final de 2025. A ideia da SAF celeste é segurar o jogador pelo menos até janeiro, já que a equipe mineira acredita que pode receber mais pelo atleta no final da temporada.
Cruzeiro bate o martelo e Marlon segue no clube
Além disso, outro fator foi determinante para a recusa do Cruzeiro. Trata-se da carência no setor. Atualmente, além de Marlon, o elenco celeste conta apenas com o jovem Kaiki para exercer a função nesta reta final de Série A do Brasileirão.
É importante destacar que Marlon chegou ao Cruzeiro em março deste ano, sem custos, já que rescindiu contrato com o Ankaragucu, da Turquia. Ao todo, entrou em campo em 26 partidas com a camisa celeste, marcou dois gols e deu duas assistências.
Aliás, Marlon estará em campo com o Cruzeiro na próxima quinta-feira (14), quando o time mineiro enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, às 19h, em jogo da 23ª rodada do Brasileirão. A partida ficará marcada pela estreia de Zé Ricardo no comando da Raposa.
Trata-se, na verdade, de um confronto decisivo, já que, neste momento, o Santos é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 21 pontos. O Cruzeiro, por sua vez, ocupa a 12ª colocação na tabela, com 26 pontos conquistados.
Comentários estão fechados.