Cruzeiro conseguiu o que faltava para contratar Arthur Gomes

Como se sabe, o Cruzeiro tem interesse na contratação do atacante Arthur Gomes, que tem seus direitos econômicos ligados ao Sporting, de Portugal. Com contrato assinado até 2026, o clube português o liberou para buscar outra equipe nesta janela.

Revelado pelo Santos, Arthur Gomes despertou o interesse de outras equipes, o que pode dificultar a vida do Cruzeiro. Além disso, o Sporting teria pedido 4 milhões de euros para a venda em definitivo do atacante de 25 anos. 

Cruzeiro tem trunfo para trazer Arthur Gomes

O Cruzeiro não irá desembolsar 4 milhões de euros para trazer Arthur Gomes, afinal, o time mineiro ainda atravessa uma grave crise financeira e não é do feitio da diretoria investir de forma desmedida para a formação do elenco. 

O fato é que, de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, existe uma conversa bem forte entre o atacante, seu staff e o Cruzeiro. Isto é, as tratativas devem avançar nos próximos dias, mas, se o atleta vier, não será pelos altos valores especulados, mas sim por conta de um projeto apresentado por parte do clube estrelado. 

Ainda em tempo, é importante dizer que Arthur Gomes é agenciado pelo pai de Neymar, que é amigo pessoal de Ronaldo Fenômeno. Em entrevista à Itatiaia, ele negou ter entrado em contato com o dono do Cruzeiro, mas isso pode facilitar uma eventual negociação. 

O Cruzeiro voltará a campo neste sábado, às 16h, para encarar, fora de casa, o Vasco, em jogo da 14ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada em São Januário, mas com os portões fechados. 

Comentários estão fechados.