Cruzeiro confirma desfalques cedo e Vasco pode usar a seu favor

O Cruzeiro terá uma semana livre de treinamentos na Toca da Raposa antes de sua próxima partida na Série A do Brasileirão. No sábado, dia 8 de julho, às 16h, a equipe enfrentará o Vasco em São Januário pela 14ª rodada do torneio.

Uma das principais expectativas é que o Cruzeiro consiga aprimorar sua pontaria, já que, embora apresente um bom volume de jogo, tem falhado na hora de finalizar as jogadas e aproveitar as chances reais de gol.

No último jogo, por exemplo, o Cruzeiro desperdiçou oportunidades preciosas e acabou empatando sem gols com o Internacional no Beira-Rio. Além disso, dois titulares de Pepa foram advertidos com cartões e não poderão enfrentar o Vasco.

As opções de Pepa no banco do Cruzeiro

O zagueiro Lucas Oliveira, que tem sido alvo de críticas da torcida ao longo da temporada, foi expulso contra o Internacional e precisará cumprir suspensão no jogo contra o Vasco da Gama. Neris deve ocupar sua vaga.

Além disso, o lateral-esquerdo Marlon também está suspenso. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá ser relacionado para a próxima partida. Tudo indica que o jovem Kaiki voltará ao time titular.

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 12ª posição no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos em 13 jogos. Já o Vasco encontra-se na zona de rebaixamento, tendo conquistado apenas nove pontos.

Vale ressaltar que, devido a uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Vasco não poderá contar com a presença de torcedores em São Januário no sábado. Assim, a partida acontecerá com portões fechados.

Comentários estão fechados.