Cruzeiro chega em primeiro e fecha parceria especial com o Sportv

O Cruzeiro fechou parceria especial com o SporTV, canal fechado da TV Globo, na campanha “doe gols” e se tornou o primeiro clube a acertar na campanha que doa pares de chuteira à crianças e jovens carentes. O projeto doa três pares de chuteiras a cada gol marcado no Brasileirão. Em sua quinta edição, mais de 14 mil crianças já foram beneficiadas e terá o apoio da Raposa a partir da semana passada.

Para iniciar a parceria, Cruzeiro e SporTV organizaram na quinta-feira passada (17), a entrega de 150 pares de chuteiras na Associação Mineira do Paradesporto, em Belo Horizonte. Quatro jogadores do time sub-20 da Raposa estiveram presentes na ação de entrega.

Em comunicado oficial no site do Cruzeiro, a diretoria da Raposa explicou o propósito da campanha. “O ‘Doe Gols’ tem como objetivo principal calçar crianças e jovens, devolvendo o mínimo de dignidade a elas, para a partir daí buscar outras formas de se fazer o bem. Com esse novo movimento, amplia-se não só a relação entre os torcedores e a ação, mas também o seu alcance, resultando em outras alternativas de proporcionar experiências para as crianças, benefícios para os torcedores e oportunidades comerciais para marcas, além da possibilidade de cross de conteúdo, promoção entre os canais de comunicação, e ações de relacionamento entre os clubes e as instituições sociais beneficiadas”.

Contra o Corinthians, no último sábado (19), 15 crianças beneficiadas com as chuteiras estiveram presentes no Mineirão para acompanhar a partida.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), diante do Grêmio, às 16 horas, na Arena do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão. Sem vencer há seis jogos, a Raposa tem 25 pontos e é 12° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.